Sobre a religiosidade

® Examine-se e Tome do Cálice

          Amado leitor, as religiões que estão dominando, doutrinando e orientando as nações, tem demonstrado um falibilidade no que as mesmas se propõem a realizar na humanidade, pois todas as nações estão corrompidas e fora das doutrinas cristãs e desviando os povos para os caminhos de lideranças religiosas, mais do que as de Cristo, e essa deve ser a preocupação de cada membro de nosso Ministério, se despir de todos os dogmas e doutrinas de pessoas contemporâneas e focar nas doutrinas que emanam exencialmente dos sermões da montanha. Lucas Cap.: 25.


      Nosso Ministério não tem a prepotência de ser melhor que os outros ministérios que se dizem cristãos mundo a fora, mas temos como objetivo a ministração do evengelho sem filosofia e sem técnicas motivacionais, uma vez que entendemos que, toda a essência necessária para a resturação da humanidade está incerida nas Escrituras como um todo, de Gênesis a Apocalipse.


      A humanidade tem o missão de, se desafiar à não fazer o mal que em nós já está incutida, mas precisamos aprender a praticar o bem que nosso Salvador nos ensina, Lucas 6:29, mostrando assim, que somos capazes de sermos a outra face da humanidade. Fazer o bem, essa fala de Cristo, normalmente, os palestrantes levam para o lado da violência por conta do cenário que ocorre, no momento em que Cristo fez essa sitação, mas não é bem assim. O mal é um lado da humanidade e o outro lado é o bem, este devemos lutar para que apareça mais que nossas ações negativas e pecaminosas.


      Quero eu, como Pastor do Ministério Noah, deixar bem claro que essa matéria não é nenhum ataque ao cristianismo, mas sim, contra o sistema errático implantado, e muito menos tenho eu a intenção de ferir qualquer irmão ou imhã em Cristo que, por ventura vier e ler este artigo, logo, desejo que você faça uma análise pessoal e profunda. Se achar algo de errado na forma em que você está cultuando, adorando, louvando ou até no seu clamor, retrate-se com Cristo, assim você estará endireitando suas veredas rumo a vida eterna, (Marcos 1: 2-3) e siga fezendo discípulos!


Por: Pastor Augusto Profeta

Revissão de texto: Missionária Gisele Profeta

® Todos os direitos reservados a Ministério Noah Ramos I Augusto Profeta